Connect with us

Futsal

Futsal: Fim da linha para a ADJ no Campeonato Catarinense

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

O famoso ditado “o jogo só acaba quando termina” foi colocado a prova no esporte jaraguaense nos últimos dias. Uma vez pelo lado positivo e outra pelo negativo. Primeiro com o Jaraguá Breakers, no sábado (14), que foi campeão do Torneio Touchdown em um lance raro, faltando apenas 13 segundos para o término da partida. Porém, na noite de segunda-feira (16), a competência que os ‘Quebradores’ tiveram faltou para a equipe da AD Jaraguá (CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME) na Arena Jaraguá quase vazia.

Em partida válida pela volta da semifinal do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, o time comandado pelo técnico Sergio Lacerda vencia Rio do Sul por 3 a 2, resultado que levaria o confronto para prorrogação, onde a ADJ tinha vantagem do empate para avançar à final (por ter conquistado o primeiro turno). Mas, um erro do fixo Lé quando restavam apenas quinze segundos para o fim da partida foi crucial. Em um contra-ataque, os rio-sulenses conseguiram o empate, com Willian, levando-os para a final contra Joinville e eliminando a ADJ do Estadual.

“Difícil falar o que faltou agora. Sabíamos que não ia ser fácil. Começamos muito nervoso e depois controlamos o jogo. Mas tivemos essa infelicidade no final, onde tomamos o gol. Fica até difícil explicar alguma coisa”, lamentou o pivô Léo. Os gols jaraguaenses foram anotados por Léo, PC e Dian. Salsicha (cobrando tiro livre) e Rafa Vignoli igualaram para Rio do Sul.

Com a eliminação, a AD Jaraguá já começa a projetar a temporada do ano que vem e nos próximos dias serão anunciados oficialmente os reforços, as renovações e dispensas na equipe.

More in Futsal