Connect with us

Futebol Americano

Football: Prants renova e dirigentes encaminham solicitações

© Ricardo Portelinha (PMJS)

© Ricardo Portelinha (PMJS)

Mesmo antes de terminar o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (Torneio Touchdown), o Jaraguá Breakers já planejava o seu futuro para a temporada de 2014.

Pensando em defender o título conquistado no último sábado (14), a Associação Jaraguaense de Futebol Americano enviou um ofício para a FME solicitando auxílio em alguns aspectos, para que a equipe continue fazendo um bom trabalho dentro de campo.

Os pedidos incluem um campo com iluminação, para o uso de três vezes por semana; um campo para os Breakers realizarem suas partidas oficiais; auxílio para transporte, alimentação e estadia nas partidas fora da cidade; academia para os atletas; acesso à fisioterapia; além de alojamento para três atletas.

“Isso tudo será verificado na primeira quinzena de janeiro. Estamos confiantes em sermos atendidos, até porque já recebíamos ajuda para viagens e treinos na Arena Jaraguá. Acredito que agora tenhamos um pouco mais de atenção”, disse o jogador e agora ex-presidente do clube, Everton Gnewuch.

Outro assunto de fora de campo para ser comemorado pelos fãs do Breakers é a renovação de contrato com o ‘head coach’ Dennis Prants, que irá comandar os ‘Quebradores’ até o fim da próxima temporada.

More in Futebol Americano