Connect with us

Futebol

Futebol: Jaraguá anuncia renovação de patrocínio antes das férias

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Uma boa notícia no fim de ano do Sport Club Jaraguá. Depois da Kaiapós Têxtil, fornecedora de material esportivo, a empresa Usapeças renovou seu vínculo com a equipe para a temporada de 2014. A empresa manteve o espaço que ocupa atualmente, nas costas da camisa de jogo.

O presidente Valdemir da Silva agradeceu a confiança depositada pela Usapeças, parceira desde o início do projeto. “Acredito que a parceria irá durar muito tempo, pois se tratam de duas empresas sérias e bem dirigidas”, afirmou.

O clube encerrou suas atividades do ano no último dia 20, com reapresentação marcada para 6 de janeiro, com os treinamentos das categorias Juvenil e Junior. No dia 11 o grupo sub-20 tem compromisso marcado em Ibirama, onde enfrenta amistosamente o Atlético-HA, que se prepara ao Campeonato Catarinense.

Já os atletas profissionais, que possuem contrato com o Leão do Vale, serão emprestados para outras equipes no primeiro semestre, enquanto os garotos do sub-20 representam o Botafogo na tradicional Copa Pomerode, sob o comando de Rafael Rocha. O objetivo é uma melhor preparação visando o Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso, no segundo semestre.

Já as Escolinhas retomam suas atividades no dia 9 de janeiro.

More in Futebol