Connect with us

Futebol

Futebol: Novidades na reapresentação do Juventus

Após serem liberados no último dia 22, para o recesso de Natal, o elenco do Juventus se reapresentou na tarde de ontem, visando o início do Campeonato Catarinense no mês que vem.

Dentre os mais de vinte jogadores, três deles chegaram nesta semana à Jaraguá do Sul e fizeram o primeiro treino com a camisa tricolor. Trata-se dos meias Robson Quintanilha e Marcelo Moscatelli, e do atacante Willian Henrique [William Henrique de Moraes Antonio].

Willian, de 20 anos, chega ao Moleque Travesso por empréstimo junto ao Coritiba e a custo zero, já que o clube paranaense irá arcar com os salários do atleta que é tratado como uma grande promessa pela diretoria ‘coxa-branca’.

Moscatelli, tem 31 anos, e carrega passagens por grandes clubes brasileiros como Flamengo, Paysandu, Vitória, Joinville e Criciúma. Seu último clube foi o Tripoli SC, do Líbano.

Robson, de 22 anos, pertence ao Paraná e vem por empréstimo até o fim do Catarinense. Ele tem uma passagem pelo futebol catarinense, quando defendeu o Guarani de Palhoça no Estadual do ano passado.

Vale lembrar que a primeira oportunidade para o técnico Milton do Ó avaliar o elenco será no dia 5 de janeiro, quando o Juventus tem um amistoso marcado contra o Operário, em Ponta Grossa (PR).


Fichas técnicas:

Nome: Marcelo do Nascimento Moscatelli
Nascimento: 17/07/1982 (31 anos)
Posição: Meia/Atacante
Altura: 1,81 metros
Peso: 84 quilos
Procedência: Tripoli (Líbano)

Nome: Robson Quintanilha
Nascimento: 06/07/1992 (21 anos)
Posição: Meia
Altura: 1,73 metros
Peso: 72 quilos
Procedência: Paraná Clube

Nome: William Henrique de Moraes Antonio
Nascimento: 15/06/1993 (20 anos)
Posição: Atacante
Altura: 1,80 metros
Peso: 68 quilos
Procedência: Coritiba

More in Futebol