Connect with us

Futebol

Futebol: Juventus cancela o amistoso contra o Operário (PR)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

O elenco do Grêmio Esportivo Juventus se reapresenta na manhã desta esta quinta-feira, dia 2 de janeiro, após o recesso de Ano Novo. Na ocasião será realizado um treino tático comandado por Milton do Ó, no Estádio João Lúcio da Costa, campo do João Pessoa. De tarde os atletas terão folga.

De momento, o elenco do Moleque Travesso está inchado e conta com aproximadamente trinta atletas, entre profissionais, juniores e diversos jogadores em teste. Porém, até o início do Campeonato Catarinense este número deve reduzir para 25 ou 26 atletas. Ainda não existe uma previsão de data para a apresentação oficial da equipe.

Enquanto isso, o clube corre atrás de reforços, porém não anuncia nomes enquanto os contratos não forem assinados. No treinamento da última terça-feira, por exemplo, dois zagueiros passavam por testes, mas não tiveram seus nomes informados pela Comissão Técnica.

A programação inicial da equipe previa um amistoso em Ponta Grossa no domingo, dia 5, contra o Operário, que acabou desmarcado. “Tínhamos um amistoso oficial contra o Operário, em Ponta Grossa, no Estádio Germano Kruger. Estava tudo confirmado. Porém, de ultima hora, o Operário quis mudar para um jogo-treino no CT do Coritiba e isso não agradou a comissão técnica. Sendo assim resolvemos não aceitar essa condição e o amistoso foi cancelado”, informou Marcelo Harassen, gerente de futebol juventino.

Assim, o grupo volta a treinar na sexta-feira, desta vez em dois períodos, ambos no João Lúcio da Costa. No sábado haverá um treino tático pela manhã, também no João Pessoa. Após, os atletas ganham folga, devendo se reapresentar na manhã de segunda-feira, às 8h45, no Estádio João Marcatto.


Galeria de fotos:

More in Futebol