Connect with us

Futsal

Futsal: AD Jaraguá se reapresenta aos treinos no próximo dia 13

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

O futsal de Jaraguá do Sul já tem data para reiniciar as suas atividades. Depois de um ano sem títulos, o grupo sofreu alterações para se adequar à realidade financeira, uma vez que o orçamento para esta temporada será menor do que em relação a 2013. O grupo volta às atividades no próximo dia 13, às 10h, na Arena Jaraguá. Os treinos com bola começam no dia 14.

As baixas para este ano foram o goleiro Djony, e os fixos Lé e Duda, que acertaram suas transferências para o Joinville, além do fixo PC e do pivô Hugo. Por outro lado, renovaram contrato os alas Assis, Daniel, Dian, Oitomeia (foto), Pepita e Nenê; o fixo Henrique e os pivôs Keko e Raul.

As contratações foram os goleiro Baranha, de 28 anos, do Carlos Barbosa (RS), e Gaúcho, de 24 anos, do Atlântico (RS); o ala Caio, de 24 anos, do Marechal Rondon (PR); o pivô Diego, de 28 anos; os fixos Vitor Hugo, de 25 anos, do Assoeva (RS), e Rafinha, de 31 anos, do Concórdia (SC).

A comissão técnica permanece mantida, sob o comando de Sérgio Lacerda. A novidade é o retorno de Kleber Rangel à função de supervisor, substituindo o interino Mauro Sandri, que volta a trabalhar especificamente com a preparação física do elenco.

No primeiro semestre, a AD Jaraguá disputará uma competição preparatória, que pode ser a Copa Foz ou a Copa Gramado. Sete atletas participam a partir de sexta-feira do Torneio de Verão de Indaial, atuando na equipe mantida pelo patrocinador HLS, o Loes.

Enquanto isso, os dirigentes trabalham nos bastidores para a confirmação do sediamento da Taça Brasil no município. Já Liga Futsal ainda não divulgou seu calendário, mas deve ter seus jogos concentrados no segundo semestre, em virtude da Copa do Mundo.

More in Futsal