Connect with us

Futebol

Futebol: Sport Club Jaraguá encara amistosamente o Marcílio Dias

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

O Sport Club Jaraguá – equipe de Jaraguá do Sul que atualmente disputa do Campeonato Catarinense da Série C – realiza nesta quarta-feira (15) o seu segundo amistoso na temporada. Será contra o Marcílio Dias, equipe da Série A do futebol de Santa Catarina, às 17h, no campo do Natalense, em Itajaí.

Empolgado com o bom desempenho da equipe diante do Atlético de Ibirama, no amistoso realizado no último sábado (11), o técnico Rafael Rocha acredita que seus comandados possam surpreender novamente e voltar da cidade litorânea com um bom resultado.

“Sabemos das nossas limitações e das condições físicas dos atletas, mas se a equipe tiver o mesmo comprometimento da última partida, podemos repetir o ótimo desempenho e sair com um resultado positivo”, ponderou o comandante.

Rocha deve levar o Leão do Vale à campo no esquema 4-5-1, alinhando com Junior; Jeison, Zanghelini, Belém e Jeferson; Gregori, Robson, Nando, Felipe e Carlos Neto; Roni. Apesar do Campeonato Catarinense da Série C iniciar apenas no segundo semestre, a equipe treina todos os dias, sempre às 18h, no campo do Botafogo.

“Passei pra eles que será um treino, assim como foi em Ibirama, para que possam jogar tranquilos e sem a pressão do resultado. Mas é claro que cada um sabe o quanto um treino deste, com equipe de Série A do Estado, é importante. Pode ser a porta de entrada para um time da elite”, concluiu Rocha.


Áudio:

Confira o que falou Rafael Rocha, técnico do Sport Club Jaraguá:

More in Futebol