Connect with us

Futsal

Futsal: ADJ já treina visando os compromissos da temporada

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Depois de um 2013 sem títulos, a AD Jaraguá se reapresentou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, na Arena Jaraguá. E com novidades no elenco. Se adequando à nova situação financeira do clube, que terá um orçamento menor em relação ao ano passado, seis atletas foram incorporados ao grupo.

As novidades no elenco são os goleiros Baranha [William Garbrecht], de 28 anos, do Carlos Barbosa (RS) e Gaúcho [Alex Júnior Miola], 24 anos, do Atlântico (RS); os fixos Vitor Hugo [Vitor Hugo da Silva], 25 anos, da Assoeva (RS), e Rafinha [Rafael Poffo], 31 anos – que retorna à Jaraguá do Sul após o vice-campeonato da Liga Futsal com o Concórdia; o ala Caio [Caio Cesar Garcia Rego], 24 anos, e o pivô Diego [Diego Rodrigo Fonseca de Menezes], de 28 anos, ambos vindos do Marechal Rondom (PR).

Os jogadores que permaneceram na ADJ foram os alas Assis, Daniel, Dian, Oitomeia, Pepita e Nenê; o fixo Henrique e os pivôs Keko e Raul. Já as baixas ficaram por conta do goleiro Djony, os fixos Lé e Duda – que se transferiram para o Joinville, enquanto o fixo PC e os pivôs Hugo e Léo, foram liberados.

A comissão técnica não mudou e permanece a mesma de 2013, sob o comando do técnico Sérgio Lacerda. A única novidade é o retorno de Kleber Rangel à função de supervisor, substituindo o interino Mauro Sandri, que volta a trabalhar especificamente com a preparação física do elenco.

“O convite já vinha se desenrolando no ano passado e a minha aceitação em retornar é porque posso ajudar com a minha experiência a equipe de Jaraguá do Sul. Então, neste momento temos que formatar uma equipe competitiva e que possa ir de encontro aos anseios da torcida”, disse Rangel.

“Contratamos jogadores dentro do perfil que acreditamos que seja bom para o Jaraguá. Não só na parte financeira, mas sim pelo que vamos enfrentar no transcorrer do ano. Ficamos com um grupo fortalecido para início de temporada e que acredita na ideia da comissão técnica”, finalizou Lacerda.


Galeria de fotos:

More in Futsal