Connect with us

Futebol Americano

Football: Madalena renova com o Jaraguá Breakers para a temporada 2014

© Divulgação

© Divulgação

Campeão brasileiro de futebol americano, o Jaraguá Breakers começou 2014 com boas notícias. A primeira delas foi a formalização de uma parceria com a Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), entidade que apoiou a equipe no ano passado, mas não de forma oficial. A outra foi a renovação de patrocínio do Madalena Bar e Cozinha.

Através da parceria com a FME, foi disponibilizada a Arena Jaraguá e a academia para treinos da equipe, além de proporcionar suporte financeiro para viagens. Na temporada passada, por exemplo, a autarquia municipal já havia patrocinado as viagens dos Breakers para Leme (SP) e Caxias do Sul (RS).

Com relação ao Madalena Bar e Cozinha, que renovou seu vínculo com os ‘Quebradores’, o novo acordo será válido por doze meses. “No início fiquei com um pouco de receio em patrocinar. Mas no decorrer do ano os resultados foram aparecendo, a torcida abraçou o time e nós abraçamos a ideia. Este ano queremos repetir a parceria de sucesso”, disse o empresário Juliano Vengrzen. O valor do patrocínio não foi divulgado.

A diretoria da Associação Jaraguaense de Futebol Americano, entidade responsável pelo Jaraguá Breakers, promete anunciar na próxima semana outras novidades na equipe. “A diretoria deve apresentar mais um patrocinador e alguns atletas que já fecharam contrato para 2014”, antecipa Everton Gnewuch, vice-presidente do time.

More in Futebol Americano