Connect with us

Futebol

Futebol: Ex-atleta do Jaraguá vive um ‘drama’ no Guarani (SP)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

O atacante Manoel, que disputou o Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso em 2011 pelo Sport Club Jaraguá, passa por um momento delicado. Dispensado pelo Guarani (SP) na semana passada, sob a alegação de deficiência técnica, o atleta de 21 anos ainda permanecia morando nos alojamentos do Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Pelo menos até ontem, quando acabou sendo despejado por ordem do clube. O jogador alega que tem contrato a cumprir até 11 de dezembro deste ano, bem como não tem para onde ir, por não ser da cidade. Já a diretoria bugrina diz que deu um prazo para Manoel encontrar um novo lugar para viver.

“Fui pego de surpresa. Peguei minhas coisas e tive de sair do estádio. Tinha um ano de contrato, foi feita a proposta de acerto. Só que eu programei minha vida em cima desse ano. Não tem como pegar e sair com os dias trabalhados e achar que está tudo bem, sem ter para onde ir”, afirmou o atleta em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Irritado com a repercussão negativa do caso, o presidente do Guarani – Álvaro Negrão – acusou o vice-presidente Horley Senna – provável candidato da oposição nas eleições de março – de influenciar negativamente o jogador. Segundo ele, Manoel não aceitou fazer acordo com o clube porque queria receber pelos doze meses de contrato.

“Fizemos a mesma coisa com cinco atletas e não tivemos trabalho. O Manoel não aceitou o acordo, foi intransigente, mal orientado e tem segundas intenções, ligado ao grupo que é dissidente”, esbravejou Negrão ao portal Globo Esporte.

More in Futebol