Connect with us

Futebol

Futebol: Sport Club Jaraguá anuncia a renovação de mais um patrocínio

© Henrique Porto (Avante!)

© Henrique Porto (Avante!)

Organização fora de campo e retorno dentro das quatro linhas. É desta forma que o Sport Club Jaraguá – equipe de Jaraguá do Sul que atualmente disputa do Campeonato Catarinense da Série C – vem cativando os seus patrocinadores, ao ponto de mais um renovar o vínculo com o clube nesta semana.

Depois da Kaiapós Têxtil – fornecedora de material esportivo – e da Usapeças, o jornal O Correio do Povo confirmou que irá permanecer apoiando o Leão do Vale nesta temporada. O periódico mais antigo em circulação em Santa Catarina continuará tendo sua marca estampada na parte frontal da camisa, do lado superior esquerdo, acima do escudo da equipe.

“Nos sentimos seguros em auxiliar e apoiar financeiramente o projeto do Sport Club Jaraguá, por perceber que se trata de um projeto profissional, com gestão, transparência e, sobretudo, com respeito aos parceiros”, afirmou Nelson Luiz Pereira, diretor de O Correio do Povo.

“Ficamos felizes por ter ao nosso lado o maior veículo de informação da região. Porém, mais importante do que é patrocínio, é o reconhecimento de nosso trabalho em prol de um futebol cada vez mais profissional em Jaraguá do Sul”, afirmou Valdemir da Silva, presidente do Sport Club Jaraguá.

Os valores do contrato não foram divulgados. O novo vínculo é válido até dezembro de 2014.

More in Futebol