Com as entradas do J. Marcelino no lugar do Amizade/JJ Bordados e do Society Jaraguá na vaga da DRM, a 3ª Copa Tricolor da Barra/Guarany teve início na tarde de sábado (25), com oito jogos. Dezesseis equipes correm atrás do “Troféu Global Pisos”, enquanto se preparam para o Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul.
No campo do Grêmio Garibaldi, Slag Sparka e Barra ficaram no 0 a 0. Na sequência, os Galácticos superaram a Ponte Preta/Radar Auto Peças por 2 a 1. No campo da Ponte Preta, a Casa de Carnes Payaka/Ponte Preta marcou 3 a 1 no Atlas e a Becker Ambientes venceu os Meninos do Rio da Luz/Vitória por 1 a 0.
O campo do Guarany recebeu a vitória do Atlético sobre o Society Jaraguá, por 2 a 1, bem como a do Mercado Kreutzfeld sobre o time da casa, por 3 a 2. Por fim, no Estádio Guilherme Tribess foi palco da goleada do Levante sobre o J. Marcelino (4 a 0) e do empate entre Unidos e CAU (1 a 1, foto).
No decorrer da semana a organização do evento divulga a tabela da próxima rodada, que é dirigida, bem como os locais que recebem os jogos. Inicialmente as equipes jogam nos seus grupos, em turno único. Os dois melhores de cada chave avançam ao mata-mata, disputando jogos eliminatórios simples até se chegar ao campeão.
De momento, a 3ª Copa Tricolor da Barra/Guarany apresenta uma média de 2,75 gols por partida, com 22 tentos anotados em oito jogos.
—
Fotos:
—