Connect with us

Futebol

Futebol: Sem folga, Juventus treina e anuncia reforço no meio de campo

© Rafael Verch (Agência Avante!)

© Rafael Verch (Agência Avante!)

Se você pensou que o dia seguinte a vitoria sobre a Chapecoense foi de folga pelas bandas do Estádio João Marcatto, se enganou profundamente. Neste domingo (26), os comandados de Milton do Ó foram à campo duas vezes.

De manhã, os atletas não utilizados e não relacionados contra o Verdão do Oeste fizeram um treinamento tático no próprio João Marcatto. De tarde, todo o grupo treinou na Arsepum, em atividade regenerativa, que envolveu academia e campo.

Tudo isso para não deixar cair o embalo, já que o Moleque Travesso joga na Capital nesta quarta-feira (29), às 19h30, contra o Avaí. Para conter despesas, a equipe deve viajar apenas no dia do jogo para Florianópolis.

A novidade nos treinos deste domingo ficou por conta da chegada do meia-atacante Maicon, de 23 anos, que vem por empréstimo do Operário (PR). Maicon Aparecido da Silva despontou como promessa no Paraná Clube, mas ainda não conseguiu se firmar profissionalmente.

Canhoto, tem 1,75 metros e 72 quilos. Com passagem pelo América (RN), disputou jogos na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série B em 2012, atuando em sete ocasiões, por 201 minutos.


Fotos:

More in Futebol