Connect with us

Futebol

Futebol: Com o Departamento Médico vazio, Juventus ganha reforços

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Depois da goleada sofrida na última quarta-feira (29) diante do Avaí por 4 a 0, na Ressacada, o elenco do Grêmio Esportivo Juventus se reapresentou nesta quinta a tarde para um treino regenerativo.

Visando o próximo confronto no Campeonato Catarinense contra o Atlético de Ibirama que acontece no domingo, dia 2 de fevereiro, no Estádio João Marcatto, as atividades de ontem apresentaram novidades.

Os meias Tatuí (foto) e Robinho voltaram a treinar com bola, mas só devem voltar a atuar na próxima quarta-feira diante do Brusque, fora de casa. Já o goleiro André treina normalmente e está a disposição do técnico Milton do Ó para encarar os ibiramenses. Até o data do jogo, o grupo treina em período único.

Para o treinador, o elenco precisa esquecer o revés sofrido por ter sido um jogo atípico. “Realmente foi um jogo bem diferente daquilo que meus atletas podem apresentar. Então temos que esquecer essa derrota até porque jogamos contra um grande time e dentro da sua casa. Agora é trabalhar pensando somente no Atlético e esquecer aquilo que se passou”, disse Milton.

More in Futebol