Connect with us

Amador

Futebol: Oito jogos na segunda rodada da 3ª Copa Tricolor da Barra

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

A 3ª Copa Tricolor da Barra/Guarany prossegue neste sábado, dia 1º, reunindo dezesseis equipes que se preparam para o Campeonato Varzeano, enquanto correm atrás do “Troféu Global Pisos”. Oito jogos serão realizados pela segunda rodada da primeira fase.

No Estádio Hugo Koehn, campo do Vitória, se enfrentam Meninos do Rio da Luz versus J. Marcelino (14h30) e Slag Sparka contra CAU (16h15). No campo do Grêmio Garibaldi, jogam Guarany versus Atlas (14h30) e Mercado Kreutzfeld contra a Casa de Carnes Payaka/Ponte Preta (16h15).

O campo da Ponte Preta recebe as partidas entre Radar Auto Peças/Ponte Preta e Society Jaraguá (14h30), além de Becker Ambientes e Levante (16h15). Por fim, no Estádio do Botafogo duelam Barra versus Unidos (14h30) e Atlético contra Galácticos (16h15).

O Grupo A é formado por Casa de Carnes Payaka/Ponte Preta, Atlas, Guarany e Mercado Kreutzfeld. O Grupo B reúne Levante, J. Marcelino, Becker Ambientes e Meninos do Rio da Luz/Vitória. No Grupo C estão Slag Sparka, Barra, Unidos e CAU. Já o Grupo D conta com Society Jaraguá, Atlético, Radar Auto Peças/Ponte Preta e Galácticos.

Inicialmente as equipes jogam nos seus grupos, em turno único. Os dois melhores de cada chave avançam ao mata-mata, disputando jogos eliminatórios simples até se chegar ao campeão. De momento, a 3ª Copa Tricolor da Barra/Guarany apresenta uma média de 2,75 gols por partida, com 22 tentos anotados em oito jogos.

More in Amador