Connect with us

Futebol

Futebol: Leão do Vale reforça o seu elenco administrativo

© Iriane Porto (Agência Avante!)

© Iriane Porto (Agência Avante!)

Nos próximos dias, as empresas da região receberão a visita do novo gerente comercial do Sport Club Jaraguá – equipe de Jaraguá do Sul que atualmente disputa do Campeonato Catarinense da Série C –, Cristian Patrick, que chega para alavancar a participação de patrocinadores e apoiadores no Leão do Vale.

Com intuito de profissionalizar cada vez mais a gestão do clube, o presidente Valdemir da Silva comenta que é primordial a existência de um departamento exclusivo para o relacionamento com as empresas.

“O Cristian chega para somar em nossa equipe administrativa, estreitando o canal entre as empresas e o Jaraguá, mostrando o potencial de retorno que o apoio ao esporte pode proporcionar” complementa Da Silva.

O gerente comercial será responsável por todos os espaços de mídia, sejam eles no campo, na camisa ou qualquer outra forma de exposição dos parceiros do Sport Club Jaraguá. “O meu objetivo principal será trazer visibilidade e retorno às empresas vinculadas a marca do clube, assim fortalecendo-as conjuntamente” resume Cristian.

O trabalho inicia focado na comercialização de espaços na camisa e placas no estádio. Posteriormente novas oportunidades de apoio serão oferecidas às empresas. Caso alguma empresa queira se antecipar e agendar uma visita de Cristian, o telefone é o (47) 9625-8555 e o e-mail [email protected].


Fotos:

More in Futebol