O UFC Fight Night 36, que será realizado no próximo dia 15, em Jaraguá do Sul, sofreu uma baixa nesta semana. O catarinense Thiago Tavares fraturou a costela no treino da última terça-feira (4) e não terá condições de enfrentar o russo Zubair Tuhugov, no que seria sua estreia na categoria peso pena.
“Fraturei a costela no último treino (sparring) antes da luta. Prometo voltar tão focado e bem treinado para próxima, como estava preparado para esta. Estou muito triste e frustado por ter treinado tanto e, há poucos dias antes da luta, não poder representar e lutar pelo meu Estado e pela minha cidade que tanto amo”, disse Tavares através de uma rede social.
Para o seu lugar, a organização do Ultimate chamou Douglas D’Silva que está invicto no MMA, com 22 vitórias e um “no-contest” (luta sem resultado) em 23 lutas. Douglas tem 28 anos, é de Castanhal, no interior do Pará e começou sua carreira em maio de 2007.
O seu ponto forte é a trocação já que das 22 vitórias que possui no cartel, 18 foram por nocaute. Além disso, o paraense tem três vitórias por pontos e uma por finalização.