Connect with us

Futebol

Futebol: Derrota no clássico custa caro ao Juventus

© Iriane Porto (Agência Avante!)

© Iriane Porto (Agência Avante!)

Após dois jogos e duas vitórias diante do seu torcedor, o Juventus perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Catarinense atuando no Estádio João Marcatto. Com o resultado, o tricolor estacionou nos seis pontos e caiu de quarto para sexto na tabela de classificação. Já o JEC foi para oito pontos e subiu quatro posições, terminando a rodada como vice-líder.

Agora, o Moleque Travesso terá uma semana de preparação visando o próximo compromisso no Estadual, que será no domingo, dia 16, quando enfrenta o Marcílio Dias, em Itajaí. Para isso o grupo se reapresentou na manhã de ontem, em um treino regenerativo. De hoje até sábado, as atividades serão em período único.

Para esta partida, o técnico Milton do Ó terá problemas para escalar a equipe. Isto porque, além das cinco mudanças que o treinador realizou no último domingo, ele não poderá contar com a dupla de ataque titular formada por Jabá e Paulinho Souza, ambos expulsos no clássico.

Por outro lado, o comandante pode promover as estreias do meia Dhiego Souza e do atacante Bombonatto, contratados na semana passada. Os jogadores devem aparecer no BID até o fim da tarde de amanhã e estarão liberados para entrar em campo.

“É um momento de definição para o nosso time, já que faltam apenas quatro jogos para sabermos se vamos para o quadrangular final. O grupo está focado e esperançoso para que, já nesta nessa rodada, possamos dar uma alavancada para às finais”, disse Dhiego.

More in Futebol