Connect with us

Lutas

Lutas: UFC divulga a programação do evento na Arena Jaraguá

O Ultimate Fighting Championship (UFC) divulgou a programação oficial do “UFC Fight Night no Combate: Machida vs Mousasi”, que acontece neste sábado (15), na Arena Jaraguá. E ela inicia nesta quinta-feira, dia 13, com o ‘Treino Aberto’, na Scar.

Apesar do nome, o evento que inicia às 11h30 é exclusivo para a imprensa credenciada. Participam da atividade os lutadores Lyoto Machida (peso médio), Gegard Mousasi (peso médio), Ronaldo Jacaré (peso médio), Francis Carmont (peso médio), Erick Silva (peso meio-médio), Viscardi Andrade (peso meio-médio) e Charles Oliveira (peso pena).

Na sexta-feira (14) será realizada a ‘Pesagem Oficial’, a partir das 16h, na Arena Jaraguá. Antes disso, às 14h, Junior Cigano, Camila Oliveira e Jhenny Andrade protagonizam uma sessão de autógrafos, seguida de um jogo de perguntas e respostas com Cigano.

O evento principal, no sábado, está previsto para iniciar às 22h30, com a primeira luta do ‘card’ preliminar. Os portões estarão abertos ao público a partir das 20h. A estimativa da organização é que as lutas do ‘card’ principal iniciem por volta de 0h30.

More in Lutas