Connect with us

Voleibol

Voleibol: CBV vistoria a Arena para receber a Liga Mundial

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Em meio a preparação para o UFC, a Arena Jaraguá recebeu visitas ilustres na tarde desta quarta-feira. O superintendente de eventos da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Marcelo Wangler, e o presidente da Federação Catarinense de Voleibol (FCV), Dante Klaser, fizeram uma visita técnica no local.

Porém, desta vez a visita não se ateve ao equipamento esportivo, mas também em toda estrutura hoteleira da cidade, academias de ginástica e hospitais. O objetivo da ação foi estabelecer convênios para as delegações, visando a primeira etapa da Liga Mundial de Vôlei Masculino, que acontece nos dias 23 e 24 de maio, com o confronto entre Brasil e Itália.

“Viemos no fim do ano passado a passeio, para conhecer. Fiquei encantado com a estrutura da Arena Jaraguá e com o interesse da administração em apoiar o esporte. Então, por isso, Jaraguá do Sul foi escolhida como sede deste clássico”, disse Wangler. Ainda segundo o superintendente, a expectativa é que os ingressos comecem a ser comercializados em 15 dias.

More in Voleibol