Connect with us

Amador

Futebol: Galácticos, Levante, Ponte e Kreutzfeld na semi da Copa Tricolor

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

A 3ª Copa Tricolor da Barra/Guarany apontou seus semifinalistas no sábado, dia 15, quando foram realizados os quatro jogos válidos pela fase quarta-de-final, onde a rede balançou em 16 ocasiões. Agora, das dezesseis equipes que iniciaram a disputa, quatro seguem correndo atrás do “Troféu Global Pisos”, enquanto se preparam para o Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul.

No campo do Grêmio, no Garibaldi, dois placares elásticos. Inicialmente os Galácticos despacharam o Slag Sparka, por 4 a 2. Na sequência, o Mercado Kreutzfeld aplicou 5 a 1 na Becker Ambientes.

Já no campo da Ponte Preta, dois empates. No primeiro jogo da tarde, a Radar Auto Peças/Ponte Preta eliminou o Barra, nas penalidades, após empate por 1 a 1 com a bola rolando (5 a 3). O placar se repetiu no encontro entre Levante e Guarany, com o Levante faturando a vaga nos pênaltis, por 4 a 3.

As semifinais acontecem no próximo sábado, dia 22, no campo do Guarany. Às 14h30, se enfrentam Levante e Mercado Kreutzfeld. Mais tarde, às 16h15, jogam Galácticos versus Radar Auto Peças/Ponte Preta. A final está marcada para o dia 1º de março, no campo do Botafogo.

Na primeira fase, o Grupo A foi formado por Casa de Carnes Payaka/Ponte Preta, Atlas, Guarany e Mercado Kreutzfeld. O Grupo B reuniu Levante, J. Marcelino, Becker Ambientes e Meninos do Rio da Luz/Vitória. No Grupo C estavam Slag Sparka, Barra, Unidos e CAU. Já o Grupo D contou com Society Jaraguá, Atlético, Radar Auto Peças/Ponte Preta e Galácticos.

Inicialmente as equipes jogaram nos seus grupos, em turno único. Os dois melhores de cada chave avançaram ao mata-mata, disputando jogos eliminatórios simples até se chegar ao campeão. De momento, a 3ª Copa Tricolor da Barra/Guarany apresenta uma média de 4,8 gols por partida, com 96 tentos anotados em 20 jogos.

More in Amador