Connect with us

Amador

Futebol: Galácticos e Levante decidem o destino do Troféu Global Pisos

A 3ª Copa Tricolor da Barra/Guarany apontou seus finalistas no sábado, dia 22, quando foram realizados os dois jogos válidos pela fase semifinal, onde a rede balançou em seis ocasiões. Agora, das dezesseis equipes que iniciaram a disputa, apenas duas seguem correndo atrás do “Troféu Global Pisos”, enquanto se preparam para o Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul.

As semifinais, jogadas no campo do Guarany, foram muito equilibradas, decididas apenas nas cobranças de penalidades. No primeiro jogo da tarde, Levante e Mercado Kreutzfeld ficaram no 2 a 2, com o Levante marcando 4 a 2 nas cobranças de tiros livres. Na segunda partida, empate em 1 a 1 entre Galácticos e Radar Auto Peças/Ponte Preta, com incríveis 11 a 10 para o Galácticos na cobrança de penalidades.

A final acontece no sábado, dia 8 de março, no campo do Botafogo. Às 14h30, se enfrentam Radar Auto Peças/Ponte Preta e Mercado Kreutzfeld, na disputa pelo terceiro lugar. Mais tarde, às 16h15, jogam Galácticos versus Levante jogam pelo título.

Na primeira fase, o Grupo A foi formado por Casa de Carnes Payaka/Ponte Preta, Atlas, Guarany e Mercado Kreutzfeld. O Grupo B reuniu Levante, J. Marcelino, Becker Ambientes e Meninos do Rio da Luz/Vitória. No Grupo C estavam Slag Sparka, Barra, Unidos e CAU. Já o Grupo D contou com Society Jaraguá, Atlético, Radar Auto Peças/Ponte Preta e Galácticos.

Inicialmente as equipes jogaram nos seus grupos, em turno único. Os dois melhores de cada chave avançaram ao mata-mata, disputando jogos eliminatórios simples até se chegar ao campeão. De momento, a 3ª Copa Tricolor da Barra/Guarany apresenta uma média de 4,6 gols por partida, com 102 tentos anotados em 22 jogos.

More in Amador