Connect with us

Futsal

Futsal: Jaraguá Futsal disputa a Copa Cataratas a partir de terça-feira (25)

© Iriane Porto (Agência Avante!)

© Iriane Porto (Agência Avante!)

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o futsal adulto masculino de Jaraguá do Sul disputa, a partir desta terça-feira, dia 25, 2ª Copa Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR). A competição serve como preparação da equipe ao Campeonato Catarinense, que será realizado neste primeiro semestre.

Na estreia, o Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/HLS/FME) encara o Concórdia, às 19h. O time comandado por Sérgio Lacerda volta à quadra na quarta (26), às 16h, quando enfrenta a Seleção do Paraguai. Fechando a participação na primeira fase, os jaraguaenses encaram os donos da casa, às 20h30.

As partidas acontecem no Ginásio Costa Cavalcanti, com transmissão pelo Sportv a partir da fase semifinal. A outra chave da competição conta com as equipes de Joinville, Erechim, Orlândia e Marechal Rondon.

Aproveitando a viagem ao interior paranaense, o Jaraguá Futsal disputou e venceu duas partidas amistosas, ambas por 3 a 2. Na noite de sábado, dia 22, o triunfo foi sobre o Cascavel, no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, com gols de Nenê, Pepita e Dian. No domingo, a vitória foi sobre o Marechal Rondon, no Ginásio Ney Braga, com Diego, Pepita e Oitomeia marcando.

A Associação Desportiva Jaraguá (ADJ) representa o ‘Time Jaraguá’ nas competições oficiais da modalidade, nas categorias sub-20 e adulto, com o nome fantasia de Jaraguá Futsal e patrocínio das empresas CSM, Construtora Correia e HLS.

More in Futsal