Connect with us

Futsal

Futsal: Jaraguá Futsal estreia com vitória emocionante na Copa Cataratas

© Divulgação

© Divulgação

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o futsal masculino de Jaraguá do Sul estreou com vitória na segunda edição da Copa Cataratas, que acontece em Foz do Iguaçu (PR). Jogando no Ginásio Costa Cavalcanti, os comandados de Sérgio Lacerda marcaram 4 a 3 no Concórdia, em jogo válido pelo Grupo B.

Nenê, Diego, Dian e Pepita marcaram para o Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/HLS/Real Vidros/Mime/FME). O gol que garantiu a vitória jaraguaense foi marcado por Pepita, quando restavam 26 segundos para o fim da partida. O técnico Sérgio Lacerda havia sido excluído do jogo minutos antes. O resultado manteve a equipe invicta na temporada.

“Os jogos aqui estão com uma pegada parecida aos da Liga Futsal. Agora é descansar. Temos ainda duas pedreiras pela frente nesta primeira fase e o tempo de recuperação é curto entre as partidas”, falou ala Oitomeia.

Hoje, o Jaraguá Futsal enfrenta a Seleção do Paraguai, às 16h, novamente no Ginásio Costa Cavalcanti. Em caso de vitória, os jaraguaenses se garantem na fase semifinal, que terá transmissão pelo Sportv. Ontem, os paraguaios foram superados pelo Foz, por 4 a 0.

A Copa Cataratas serve como preparação do Jaraguá Futsal ao Campeonato Catarinense, que será realizado neste primeiro semestre. A outra chave da competição conta com as equipes de Joinville, Erechim, Orlândia e Marechal Rondon.

A Associação Desportiva Jaraguá (ADJ) representa o ‘Time Jaraguá’ nas competições oficiais da modalidade, nas categorias sub-20 e adulto, com o nome fantasia de Jaraguá Futsal e patrocínio das empresas CSM, Construtora Correia, HLS, Real Vidros e Mime.

More in Futsal