Connect with us

Futebol

Futebol: Chegadas e partidas na ‘Estação Juventus’

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

A reapresentação do Juventus na tarde de ontem, após a derrota contra o Figueirense, foi marcada por novidades nos seus bastidores. Com o objetivo de permanecer na elite do futebol catarinense e visando a disputa do hexagonal que inicia na próxima quarta, dia 5, o Moleque Travesso anunciou dispensas e reforços no elenco.

O presidente interino Jefferson de Oliveira, o gerente de futebol Marcelo Harassen e o técnico Milton do Ó se reuniram para discutir as saídas e do volante Borges, além dos meias Naza e Robinho, que não renderam o esperado.

Naza foi relacionado apenas para um jogo profissional na temporada, contra o Brusque, mas a única partida que disputou em Jaraguá do Sul foi pela Copa Flamengo de Futebol Suíço, com a camisa do JJ Bordados, equipe do presidente interino (foto).

Já Borges e Robinho marcaram presença em pelo menos um jogo, mas não agradaram. Além disso, o lateral-esquerdo Wellington que vem sofrendo com lesões, também deve ser dispensado até o fim desta semana. O lateral-direito Ângelo que pediu desligamento do clube e foi prontamente atendido. Se transferiu para o Santo André (SP).

Com relação aos reforços, até o momento dois atletas foram confirmados: o zagueiro Sandro Muller [Sandro Luis Haas Muller] e o lateral-esquerdo Massari [William Dias Massari]. O primeiro chega do Campinense (PB), tem 27 anos, 1,92 metros e carrega passagens por clubes como o Goiás.

O segundo foi revelado nas categorias de base e tem seus direitos vinculados ao Internacional. Com 23 anos e 1,76 metros, Massari estava emprestado ao Paraná e tem passagens pelo Porto, de Portugal, e Criciúma, onde chegou a atuar no Campeonato Brasileiro da Série A do ano passado.

O zagueiro Asprilla e o volante Elizeu estavam acertados verbalmente com o tricolor, mas não foram liberados por seus respectivos clubes e não virão mais para Jaraguá do Sul.

More in Futebol