Connect with us

Futsal

Futsal: Jaraguá Futsal é vice-campeão da Copa Cataratas pela segunda vez

© Divulgação

© Divulgação

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o futsal masculino de Jaraguá do Sul conquistou um honroso vice-campeonato na Copa Cataratas, competição de pré-temporada realizada em Foz do Iguaçu (PR).

Após empatar na semifinal com o Orlândia, atual campeão da Liga Futsal, em 5 a 5, os comandados de Sergio Lacerda conheceram sua primeira derrota na temporada no sábado (1º). Foi na decisão contra o Atlântico, de Erechim, por 2 a 1. Dian marcou o gol jaraguaense, nos minutos finais do encontro.

“Saímos tristes por chegar na final e perder tomando dois gols de bola parada. Por outro lado, em oito dias realizamos sete jogos, sem lesionar atletas e somando cinco vitórias e apenas uma derrota”, disse o fixo Rafinha ao microfone da Jaraguá AM.

“Tem muita coisa para melhorar, mas estamos conseguindo responder ao que pede o técnico Sergio Lacerda”, concluiu Rafinha. O resultado repetiu o desempenho da equipe na mesma competição em 2013, quando o Jaraguá Futsal acabou superado pelo Joinville na decisão.

A Copa Cataratas serviu como preparação do Jaraguá Futsal ao Campeonato Catarinense, que inicia no próximo dia 22. Além dos jaraguaenses, o evento contou com a Seleção do Paraguai, o Concórdia, o Foz do Iguaçu, o Joinville, o Erechim, o Orlândia e o Marechal Rondon.

Agora, o Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/HLS/Real Vidros/Mime/FME) volta à quadra nos dias 12, 13 e 14 de março, pela Copa Mafra, competição onde terá como adversários o Mafra, o Florianópolis (a confirmar) e a Assoeva (a confirmar). Já no dia 16, a equipe faz um amistoso contra a Hering, em Blumenau.

A Associação Desportiva Jaraguá (ADJ) representa o ‘Time Jaraguá’ nas competições oficiais da modalidade, nas categorias sub-20 e adulto, com o nome fantasia de Jaraguá Futsal e patrocínio das empresas CSM, Construtora Correia, HLS, Real Vidros e Mime.


Campanha [ 3 V / 1 E / 1 D / 18 GP / 11 GC ]:

25/02/14 – Concórdia 3×4 Jaraguá Futsal
26/02/14 – Jaraguá Futsal 5×1 Seleção do Paraguai
27/02/14 – Foz do Iguaçu 0×3 Jaraguá Futsal

28/02/14 – Jaraguá Futsal 5×5 Orlândia [Semifinal]

01/03/14 – Erechim 2×1 Jaraguá Futsal [Final]

More in Futsal