Connect with us

+ Esportes

Bocha: Inscrições para Campeonato de Bocha Livre até o dia 31

Promovida pela Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), a segunda edição do Campeonato Jaraguaense de Bocha Livre (Troféu Prefeito Durval Vasel) aceita inscrições até o dia 31 de março.

A taxa é de R$ 200 por equipe, sendo que cada cancha pode inscrever até dez atletas. Caso haja duas canchas no estabelecimento, uma nova equipe poderá ser inscrita. A seleção dos bochófilos fica a critério do dono de cada estabelecimento.

Haverá premiação em troféu e medalhas para as quatro melhores canchas. A premiação em dinheiro será divulgada no congresso técnico marcado para o dia 2 de abril, às 19h, na Arena Jaraguá.

Inicialmente, as equipes serão divididas em chaves, onde jogam em turno e returno. A partir da segunda fase iniciam as eliminatórias simples, em jogos de ida e volta. As partidas acontecem a partir do dia 24 de abril.

As fichas de inscrições podem ser baixadas no site www.fmejaraguadosul.com.br, na aba ‘Eventos’. Outras informações com a equipe da Coordenação de Eventos da FME, no telefone 3370-9797 ou no e-mail [email protected].

More in + Esportes