Connect with us

Futebol

Futebol: Juventus empata com o Brusque em jogo de poucas emoções

© Iriane Porto (Agência Avante!)

© Iriane Porto (Agência Avante!)

Debaixo de um dilúvio que caiu em Jaraguá do Sul, o Juventus estreou na noite de ontem no hexagonal do Campeonato Catarinense. Mesmo jogando no Estádio João Marcatto e com um jogador a mais durante boa parte da etapa final, o Moleque Travesso não conseguiu criar muitas chances de gol e acabou ficando no empate com o Brusque por 0 a 0, saindo de campo sob vaias e protestos da torcida.

O confronto também marcou o reencontro do técnico Pingo e dos atletas Wanderson, Serginho, Mazinho, Leandrinho e Kiko com o tricolor jaraguaense.

“Temos que analisar que tivemos uma evolução nos últimos jogos e o resultado não foi ruim. O importante é pontuar e vamos manter a tranquilidade para fazer bons jogos. Agora é continuar a caminhada, porque ainda tem muitas coisas pela frente”, disse o lateral Rodrigo Crasso.

O técnico Milton do Ó fez duas alterações no time em relação ao último confronto contra o Figueirense. O zagueiro Wesley, que foi expulso em Florianópolis, deu lugar ao estreante da noite Sandro Muller, contratado na semana passada. Além dele, Tatuí entrou na vaga de Paulinho Souza no ataque.

Com isto, o Juve foi a campo no esquema 4-3-3, alinhado com Luiz Antônio; Sebá, Lucas Staudt, Sandro Muller e Rodrigo Crasso; Jãao Antonio, Anderson Pedra e Marcelo Moscatelli; Tatuí, Esquerda e Jabá. Já o Brusque, de Pingo, começou com Wanderson; João Neto, Júlio César, Pessanha e Gilton; Eurico, Mazinho, Serginho e Aldair; Eydison e Ricardo Lobo.

Agora, o Juventus viaja até Chapecó para enfrentar a Chapecoense pela segunda rodada da Taça Santa Catarina. A partida acontece no próximo domingo (9), às 16h, na Arena Condá. No outro jogo da noite, o Marcílio Dias conquistou uma importante vitória fora de casa, ao bater o Atlético, em Ibirama, por 2 a 1. Hoje jogam Avaí e Chapecoense.

More in Futebol