Connect with us

Amador

Futsal: Segundo semifinalista pode ser conhecido hoje no Torneio de Verão

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

O 21º Torneio de Verão, o Aberto de Futsal de Schroeder, prossegue na noite de hoje com três jogos que podem definir mais classificados para as semifinais da competição. Na última quarta-feira (5), o Loes/HLS/Fortlev foi o primeiro a garantir vaga entre os quatro melhores.

Abrindo a rodada, KSDM/Ex-Astros e Kiferro entram em quadra pela última vez nesta segunda fase precisando vencer para ter chances de avançar. O jogo acontece às 19h15 e é válido pela Chave D. A KSDM aparece em segundo lugar do grupo com três pontos, enquanto a Kiferro soma apenas um. Na sequência, Coremaco/Brasmeincol/Alfa Steel e Angerô/Cruzeiro medem forças, às 20h15, pela Chave E. A Coremaco é líder do grupo com três pontos, já o Angerô está em terceiro ainda sem pontuar.

Por fim, o Baga/GT Society desafia o Beira Rio, às 21h15, pela Chave E. O Baga é o último colocado da chave, com nenhum ponto ganho, enquanto o Beira Rio é o segundo, com três. De momento, o certame apresenta uma média de 5,8 gols por partida, com 106 tentos anotados em 18 jogos.

More in Amador