Connect with us

Amador

Futebol: Tira-teima entre Operário e Brandenburg na final

Com oito equipes no início da disputa pelo ‘Troféu Edson Jahn’, a segunda edição da Copa João Pessoa/Nova Geração tem seus jogos finais neste sábado (8).

Inicialmente, Botafogo/Jaraguá (Sub-20) e Tecnopan/ABF/Belmec se enfrentam para ver quem fica com o terceiro lugar, às 13h30. Na sequência, acontece a grande final entre Supermercado Brandenburg versus Operário/Rotabela/Sipar, às 15h30. Os confrontos serão realizados no Estádio João Lúcio da Costa, no bairro João Pessoa. Vale lembrar que as equipes se enfrentaram na primeira fase e na ocasião, o Operário venceu por 4 a 2.

Até chegar a decisão, o Brandenburg passou pela fase inicial com duas vitórias e uma derrota, classificando como líder da Chave B com seis pontos. Na semifinal, eliminou a Tecnopan pelo placar de 3 a 0. Já o Operário, também garantiu vaga para a semifinal com duas vitórias e uma derrota na primeira fase, passando como segundo colocada na Chave B, também com seis pontos, mas perdendo nos critérios de desempate. Na semifinal, o time bateu o Botafogo/Jaraguá por 2 a 1.

“Aponto em um leve favoritismo ao Operário, pelo conjunto e a apresentação que tiveram na semifinal contra o Botafogo. Para quem for assistir ao evento, com certeza verá dois grandes jogos”, disse Donizeti Gonçalves, um dos organizadores do campeonato.

More in Amador