Connect with us

Amador

Futebol: Com direito a goleada, Galácticos fatura o Troféu Global Pisos

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Com uma goleada sobre o Levante, por 7 a 0, o Galácticos conquistou a 3ª Copa Tricolor da Barra/Guarany, levando para casa o “Troféu Global Pisos”. A final da competição preparatória ao Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul ocorreu na tarde de sábado, dia 7, no Estádio do Botafogo.

O terceiro lugar ficou com o Mercado Kreutzfeld, que marcou 3 a 2 na Radar Auto Peças/Ponte Preta. Bruno, Santiago, Marcio (foto), Sulivan e Jair Serafin, este por três vezes, marcaram os gols do Galácticos na partida arbitrada por Machado.

Dezesseis equipes participaram da competição. Inicialmente elas jogaram nos seus grupos, em turno único. Os dois melhores de cada chave avançaram ao mata-mata, disputando jogos eliminatórios simples, até se chegar ao campeão.

O Grupo A foi formado por Ponte Preta, Atlas, Guarany e Mercado Kreutzfeld. O Grupo B reuniu Levante, J. Marcelino, Becker Ambientes e Meninos do Rio da Luz/Vitória. No Grupo C estavam Slag Sparka, Barra, Unidos e CAU. Já o Grupo D contou com Society Jaraguá, Atlético, Radar Auto Peças e Galácticos.

More in Amador