Em uma final marcada pelo equilíbrio, o Operário/Rotabela/Sipar voltou a vencer o Supermercado Brandenburg pela segunda edição da Copa João Pessoa/Nova Geração e conquistou o ‘Troféu Edson Jahn’. A decisão aconteceu na tarde de sábado (8), no Estádio João Lúcio da Costa.
O Operário pulou na frente logo aos 3’, com Maicon. Negueba, aos 13’ da segunda etapa, ampliou a vantagem rubro-negra. Claudinho, voltando aos gramados após seis meses, descontou para o Brandenburg, dando números finais na partida arbitrada por Clayton Stipp.
Na preliminar, o Botafogo/Jaraguá (Sub-20) aplicou 4 a 1 Tecnopan/ABF/Belmec, conquistando a terceira colocação. Leandro (2x), Robson e Guilherme marcaram para o Leão. Luis Carlos descontou para a Tecnopan.
A 2ª Copa João Pessoa/Nova Geração foi inicialmente disputada por oito times, separados em duas chaves. Na Chave A estavam Botafogo/Jaraguá (Sub-20), Barrabaxo, Tecnopan/ABF/Belmec e Roma. A Chave B contou com Nova Geração/CSM/Elian/Mime, Operário/Rotabela/Sipar, Real e Supermercado Brandenburg.
As equipes jogaram entre si nas respectivas chaves, em turno único, avançando as duas primeiras de cada grupo para a semifinal. A organização ficou por conta da Sociedade Esportiva João Pessoa, em parceria com a Associação Desportiva Nova Geração.