Connect with us

Olímpicos

Tiro Esportivo: CAJ/FME em segundo na etapa de abertura do Catarinense

© Divulgação

© Divulgação

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o tiro esportivo de Jaraguá do Sul largou bem no Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada. Em Pomerode, os atiradores da equipe CAJ/FME conquistaram o segundo lugar na primeira etapa da competição, que contou com equipes de onze cidades catarinenses.

As provas foram disputadas nos dias 8 e 9 de março, nas dependências do Clube de Caça e Tiro 2° de Maio, com organização da Associação Cultural Esportiva 1º de Maio. Ao final das disputas, os jaraguaenses somaram 1.192 pontos, sendo superados apenas pelo Clube de Caça e Tiro Araújo, de Brusque, com 1.193 pontos.

Os destaques da equipe foram Rui Barg (200 pontos), Marcos Siewerdt (199), Arno Utpadel (199), Luís Claudio Siewerdt (198), Celso Perin (198) e Robin Henrique Pasold (198). Lembrando que o CAJ/FME é o atual campeão estadual da categoria e foi representado nesta etapa por 25 atletas.

A próxima etapa será realizada em 29 e 30 de março, no mesmo local, mas desta vez organizada pelo Clube de Atiradores Pomerode. Sob a chancela da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o Clube de Atiradores Jaraguá (CAJ) representa o ‘Time Jaraguá’ nas competições oficiais da modalidade.

More in Olímpicos