Connect with us

Amador

Futebol: Campeonato Varzeano inicia no dia 22, com 10 jogos

Com número recorde de participantes, a 32ª edição do Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul inicia no próximo dia 22 de março, com dez jogos espalhados por cinco campos do município. Quarenta equipes correm atrás do ‘Troféu Raul Valdir Rodrigues’, no evento promovido pela Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME).

O campo da Vila Lalau recebe as partidas entre Vila Lalau versus Corinthians Jaraguá (13h30, Chave C) e Kiferro contra Slag Sparka/Revista Sobre Rodas (15h30, Chave E), esta marcando a abertura oficial da competição.

No campo do Guarany, no Rio da Luz, acontecem as partidas entre ZEC e Vitória (Chave A), às 13h30, além de DRM Comercial/Fibras e Fios contra o Guarany-A (Chave F), às 15h30.

O Estádio Luis Carlos Ersching, no Lado Pequeno do Garibaldi, recebe os encontros entre Tecnopan/ABF/Belmec e Barrabaxo Vidros e Divisórias/Farmácia Magna (13h30, Chave D), assim como Atlético Independente e Atlas (15h30, Chave B).

No campo da Ponte Preta, no Ribeirão Grande da Luz, serão realizados os jogos Santo Antonio versus STB Treinamentos (13h30, Chave J) e Radar Auto Peças/Ponte Preta contra Rio Molha/Restaurante Mime/Califórnia Lanches (15h30, Chave G).

Por fim, no Estádio Waldemar Gumz, em Santa Luzia, acontecem as partidas entre Jartec/Nereu Ramos e Becker Ambientes (13h30, Chave I) e Unidos contra Móveis Boeing/Amizade/Santa Luzia (15h30, Chave H).

Na primeira fase as equipes foram divididas em dez grupos com quatro componentes cada, onde jogam em turno único. Destes, dois avançam para a segunda fase, quando serão formados quatro grupos com cinco componentes cada, que jogam em turno único.

Os dois melhores de cada grupo avançam para a terceira fase, onde se formarão duas novas chaves, com quatro equipes em cada. Novamente os times jogam em turno único, avançando os dois melhores para as semifinais, em cruzamento olímpico.

A Chave A conta com Santo Antonio, STB Treinamentos, PP Rio da Luz e Levante. Para a Chave B foram sorteados Tecnopan/ABF/Belmec, Barrabaxo Vidros e Divisórias/Farmácia Magna, Operário/Rotabela/Sipar/Latoaria Aristides e Guarany-B. A Chave C será formada por Vila Lalau, Corinthians Jaraguá, Roma e Colegial.

A Chave D conta com Atlético Independente, Atlas, GT Society e Garibaldi/Mercado Kreutzfeld. Para a Chave E foram sorteados Kiferro, Slag Sparka/Revista Sobre Rodas, Atlético Estrada Nova/Escolinha e Galácticos. A Chave F será formada por DRM Comercial/Fibras e Fios, Guarany-A, Supermercado Brandenburg/Dutra Água e Real.

A Chave G conta com Radar Auto Peças/Ponte Preta, Rio Molha/Restaurante Mime/California Lanches, Unidos do Vale e Borracharia Senem. Para a Chave H foram sorteados Jartec/Nereu Ramos, Becker Ambientes, Roma/Chico de Paulo e Noite A Fora. A Chave I será formada por Unidos, Marcenaria Boeing/Amizade/Santa Luzia, CSL e Barra/CFC Matias Nunes.

Por fim, a Chave J conta com ZEC, Vitória, Transportadora Niemar/Bazar do Rau e Clube Atlético União.

More in Amador