Connect with us

+ Esportes

Bocha: Jaraguaenses disputam a Taça Santa Catarina de Clubes

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), a bocha masculina de Jaraguá do Sul disputa, entre os dias 14 e 16 de março, a Taça Santa Catarina de Clubes. A competição, na modalidade de Rafa Vollo, acontece na cidade de Videira.

Sob o comando de Carlinhos Américo, os bochófilos jaraguaenses terão pela frente outras 21 agremiações do Estado. “É a nata da bocha catarinense”, reconheceu Américo. As disputas acontecem nas canchas da Associação dos Servidores Municipais, com sediamento do Grêmio Esportivo Floresta.

A equipe Baependi/FME será formada por quatro atletas, entre eles os reforços Paulo Facin e Roberto Christ, o Robertinho. Na primeira fase, as equipes serão separadas em quatro chaves, avançando os dois melhores de cada grupo ao mata-mata, até se conhecer o campeão.

“Nossa equipe está em formação e teremos pela frente uma competição muito forte. Nosso objetivo é fechar essa competição entre as oito melhores equipes de Santa Catarina”, informou Américo.

Sob a chancela da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o Clube Atlético Baependi representa o ‘Time Jaraguá’ nas competições oficiais da modalidade.

More in + Esportes