Connect with us

Amador

Futsal: Coremaco e Baga avançam à semifinal do Torneio de Verão

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

O 21º Torneio de Verão, o Aberto de Futsal de Schroeder, teve sequência na noite desta quarta-feira, com sua quarta – e última – rodada da segunda fase. Na ocasião foram conhecidos os outros dois semifinalistas, que se juntaram ao Loes/HLS/Fortlev e a KSDM/Ex-Astros, classificados com antecedência.

Abrindo a rodada, Coremaco/Brasmeincol/Alfa Steel e Beira Rio empataram em 3 a 3, pela Chave E, resultado que classificou a Coremaco como segundo lugar do grupo. O Beira Rio está eliminado. No primeiro tempo, o Beira Rio abriu 3 a 0, com gols de Daniel Japonês. Porém, a Coremaco reagiu na segunda etapa e chegou à igualdade com gols de Luan, Langa e Afonso, este a 48 segundos do fim.

Na sequência, o Loes manteve os 100% ao vencer o LEC pelo placar de 2 a 0, pela Chave D. O primeiro terminou como líder do grupo, enquanto o segundo deu adeus a competição. Os gols do Loes foram anotados por Fio e João.

Por fim, o Baga/GT Society garantiu a classificação como líder da Chave E vencendo e eliminando o Angerô/Cruzeiro com o placar de 4 a 3. A partida foi emocionante, com a Angerô abrindo o placar logo aos 20 segundos, com Clayton. Depois, só deu Baga, que abriu frente com gols de Betinho (foto, 2x) e Renan (2x), o artilheiro da competição. Clayton descontou por duas vezes, mas não foi o suficiente para reverter o placar.

As semifinais estão marcadas para amanhã, dia 14, no Ginásio Alfredo Pasold. Primeiro se enfrentam Loes e Coremaco, às 19h30. Logo depois, jogam Baga e KSDM/Ex-Astros, às 20h30. Os ingressos estão à venda no Posto Mime de Schroeder e na JKL Materiais de Construção, ao custo de R$ 5.

More in Amador