Connect with us

Vôlei de Praia

Voleibol: Escolinha gratuita de vôlei de praia no Acaraí

© Henrique Porto (FME)

© Henrique Porto (FME)

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o vôlei de praia de Jaraguá do Sul conta agora com uma escolinha da modalidade. Destinada a crianças e jovens de 10 a 16 anos, de ambos os sexos, a ação tem como objetivos massificar a modalidade, renovar a equipe e revelar talentos.

As aulas são gratuitas, acontecendo em dois momentos: nas terças e quintas, das 8h30 às 10h, ou nas segundas e quartas, das 14h30 às 16h. O local é a Sociedade de Desportos Acaraí, situada na rua João Manoel Lopes Braga, número 315, no Jaraguá Esquerdo.

Para participar, o interessado deve comparecer ao Acaraí com camiseta e bermuda apropriadas para a prática esportiva, além de portar fotocópias da certidão de nascimento (ou RG) e três fotos 3×4. Das vinte vagas disponibilizadas, cinco ainda estão abertas.

A coordenação do projeto fica por conta do professor Cezar de Oliveira, da Associação de Amigos do Vôlei (Amivôlei), assistido pelo professor Márcio da Silva e do acadêmico Diego. Outras informações no telefone (47) 9975-6271 ou no endereço eletrônico [email protected].

Sob a chancela da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), Associação Amigos do Vôlei (Amivôlei) representa o ‘Time Jaraguá’ nas competições oficiais da modalidade, com o patrocínio da Academia Impacto.

More in Vôlei de Praia