Connect with us

Vôlei de Praia

Voleibol: Domingo (16) acontece a primeira etapa do Circuito Amivôlei

© Henrique Porto (FME)

© Henrique Porto (FME)

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), a Associação de Amigos do Vôlei (Amivôlei) realiza no próximo domingo, dia 16 de março, a etapa de abertura do 11º Circuito Amivôlei de vôlei de praia. Em disputa, medalhas aos três melhores colocados de cada naipe e faixa etária.

Os jogos acontecem nas quadras da Sociedade de Desportos Acaraí, situada na rua João Manoel Lopes Braga, número 315, no Jaraguá Esquerdo. O início das disputas está marcado para às 9h30, nas categorias sub-17 (nascidos até 1998) e sub-19 (nascidos até 1996), nos dois naipes.

O valor das inscrições é de R$ 20 por dupla na categoria sub-17, e R$ 30 no sub-19. As inscrições antecipadas podem ser realizadas pelo endereço eletrônico [email protected].

Jaraguá do Sul será representada por três duplas femininas e três masculinas no sub-17, além de quatro duplas femininas e quatro masculinas na categoria sub-19.

Sob a chancela da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), Associação Amigos do Vôlei (Amivôlei) representa o ‘Time Jaraguá’ nas competições oficiais da modalidade, com o patrocínio da Academia Impacto.

More in Vôlei de Praia