Connect with us

Corupá

Football: Em casa, Corupá Buffalos estreia no Campeonato Catarinense

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

O Corupá Buffalos tem seu primeiro compromisso oficial na temporada neste domingo (16). Estreando no Campeonato Catarinense de Futebol Americano, a ‘Manada’ recebe o São José Istepôs, às 14h, no Seminário Sagrado Coração de Jesus. A entrada custa R$ 5.

Esta é a quinta participação dos Buffalos na competição, tendo vencido a edição de 2012 (invicto), sob o comando do ‘head coach’ Deivis Chiodini. Em 2011 e 2013 foi finalista. Além dos corupaenses, participam do Estadual, Itapema White Sharks, Balneário Camboriú Lobos do Mar, São José Istepôs (atual campeão), Joinville Gladiators e Gaspar Black Hawks.

“Temos como meta a busca da quarta aparição consecutiva na pós-temporada, e consequentemente, trazer o segundo título para a cidade de Corupá. Apesar do processo de renovação pelo qual a equipe passou nos últimos meses, temos tudo para fazer um bom campeonato”, disse o atleta e membro da diretoria do clube, Jeferson Maciel Breganholi, o Maciel.

Na temporada regular, a primeira fase, as equipes jogam entre si em turno único, perfazendo cinco partidas. O primeiro colocado avança direto para a final, onde terá o mando de campo. O segundo e terceiro colocados fazem uma partida de ‘wild card’ (repescagem), para ver quem avança até a decisão.


Tabela:

16/03/14 – Corupá Buffalos x São José Istepôs
14h – Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá (SC)

29/03/14 – Itapema White Sharks x Corupá Buffalos

07/04/14 – Joinville Gladiators x Corupá Buffalos

26/04/14 – Gaspar Black Hawks x Corupá Buffalos

03/05/14 – Corupá Buffalos x Balneário Camboriú Lobos do Mar
14h – Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá (SC)

More in Corupá