Connect with us

Judô

Judô: Jaraguaenses conquistam bons resultados na 12ª Copa Camilo Penso

A cidade de Videira recebeu no sábado, dia 15 de março, a 12ª Copa Camilo Penso de judô. Acompanhados pelo técnico Claudio Marcelo de Almeida, seis judocas representaram Jaraguá do Sul na disputa.

O evento que reuniu cerca de 500 atletas, sendo disputado nas categorias fraldinha, pré-mirim e mirim (misto), sub-11, sub-13, sub-15, sub-18 e sênior. As lutas aconteceram no Ginásio Poliesportivo Medalhão.

Entre os atletas jaraguaenses, destaques para os medalhistas de prata Guilherme Rodrigues e Kairon Felipe Antunes. Andre Rodrigues Dolla conquistou um bronze. Já Rafael Bini Prada terminou na quarta colocação.

“Foi o primeiro evento do ano e, destes atletas citados, apenas o Rafael ainda não tem idade para disputar os Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Portanto, os resultados são positivos para o inicio de temporada”, analisou Almeida.

A modalidade volta a competir no dia 29 de março, em Florianópolis, na seletiva estadual sub-13 e sub-15. Sob a chancela e com apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), Associação Seidô Kan representa o ‘Time Jaraguá’ nas competições oficiais da modalidade.

More in Judô