Connect with us

Vôlei de Praia

Voleibol: Três duplas vencem na abertura do 11º Circuito Amivôlei

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), a Associação de Amigos do Vôlei (Amivôlei) realizou no domingo, dia 16 de março, a etapa de abertura do 11º Circuito Amivôlei de vôlei de praia. Em disputa, medalhas aos três melhores colocados de cada naipe e faixa etária.

Os jogos aconteceram nas quadras da Sociedade de Desportos Acaraí, envolvendo atletas das categorias sub-17 (nascidos até 1998) e sub-19 (nascidos até 1996). Jaraguá do Sul foi representada por três duplas femininas e três masculinas no sub-17, além de cinco duplas femininas e quatro masculinas na categoria sub-19.

Destas, destaques para Rafaela Formonte e Patrícia Stipp, campeãs no sub-17 feminino; João Vitor Di Mari e Joshua de Araújo, vencedores do sub-17 masculino; além de Caroline Oechsler e Ianael Ribeiro, medalhistas de ouro na sub-19 feminino. As equipes são treinadas por Cezar de Oliveira, assistido por Márcio da Silva e auxiliado por Diego Comis.

Sob a chancela da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), Associação Amigos do Vôlei (Amivôlei) representa o ‘Time Jaraguá’ nas competições oficiais da modalidade, com o patrocínio da Academia Impacto.

More in Vôlei de Praia