Connect with us

Futebol

Futebol: Leão comemora aniversário com grande festividade no sábado (5)

© Divulgação (Kaiapós Sports)

© Divulgação (Kaiapós Sports)

Para comemorar seu sexto aniversário, o Sport Club Jaraguá promove uma ampla festividade no sábado (5). A comemoração começa com um amistoso da categoria sub-20, entre os Leõezinhos e um selecionado de Rio Negrinho, no Estádio do Botafogo (10h).

De lá, a programação segue para o Salão Social do Botafogo, onde acontecem dois eventos. O primeiro deles é o lançamento do novo uniforme do Leão do Vale para esta temporada. Confeccionado pela jaraguaense Kaiapós Sports, os fardamentos – nas cores branco e preto – seguem as tradições do clube.

Na sequência, será servido o almoço, com duas opções de cardápio: porco no rolete ou galinha com aipim. O almoço tem um custo de R$ 15 e os cartões podem ser adquiridos com os atletas ou na secretaria do clube, localizada no próprio Estádio do Botafogo.

“Convidamos toda a comunidade de Jaraguá do Sul para o evento, independente de serem ou não nossos torcedores. Programamos diversas atrações com carinho, pensando em proporcionar um bom entretenimento para todos, além de um almoço com grande qualidade”, afirmou Da Silva, presidente do Leão do Vale.

More in Futebol