Connect with us

Futebol

Futebol: Diretoria do Juventus coloca micro-ônibus à disposição da torcida

Depois de se reapresentar na segunda-feira (7), para o famoso treino regenerativo, o Juventus iniciou na manhã de ontem a preparação para encarar o Brusque no sábado (12), em sua última participação no Campeonato Catarinense da Série A deste ano.

Em jogo, além dos três pontos, a permanência do Moleque Travesso na elite estadual. Porém, para isso, além do triunfo fora de casa, o Moleque Travesso terá que torcer por um tropeço do Atlético-IB, que joga em Itajaí.

A boa notícia do dia foi a disponibilização de um micro-ônibus gratuito, para que os torcedores possam acompanhar o decisivo embate no Vale do Itajaí. A organização está por conta do torcedor Jean Kanzler, da Raça Tricolor.

Para viajar, o interessado deve entrar em contato prévio com Kanzler, informando o nome completo e o RG, até o fim da tarde de hoje. Os contatos podem ser feitos pelo Facebook ou através do telefone (47) 9169-7117.

Hoje, o time treina às 16h, no Estádio João Marcatto. Antes, às 14h30, o gerente de futebol José Neto e o treinador Celso Teixeira irão realizar o que promete ser uma polêmica coletiva com a imprensa.

More in Futebol