Connect with us

Futsal

Futsal: Fora de casa, futsal quer manter a ponta no Catarinense

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Embalado após a goleada de 6 a 1 aplicada sobre Blumenau, na última terça-feira (15), o Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/MIME/HLS/Real Vidros/FME) viaja até Florianópolis na tarde de hoje, para enfrentar a equipe da casa logo mais, às 20h15, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato da Divisão Especial.

A equipe comandada por Sergio Lacerda assumiu a liderança isolada da competição após o triunfo na Arena Jaraguá e segue em busca de mais uma vitória, a quinta neste campeonato (segunda fora de casa), para manter os 100% de aproveitamento.

“Jogar fora de casa é muito difícil, mas nossa equipe vem provando que é forte e bem competitiva. Vamos complicar jogos para quem for”, analisou o ala Oitomeia.

O adversário vem de um empate em 2 a 2 com a equipe do Joaçaba, encontrando-se atualmente na terceira colocação na tabela de classificação. O jogo acontece no Ginásio do SEST/SENAT, com transmissão das rádios Jaraguá e Amizade. A partida estará sob o comando do árbitro Marlon Wilbert, auxiliado por Gean Telles.

Antes de partir rumo à Capital, os jogadores e a comissão técnica darão continuidade ao projeto social do clube, fazendo uma visita à ala infantil do Hospital e Maternidade Jaraguá, às 9h.

[Conteúdo originalmente produzido para o cliente O Correio do Povo]

More in Futsal