Connect with us

Futebol

Futebol: Em jornada infeliz, Molequinhos são goleados pelo Avaí

Tal qual o grupo profissional, os Molequinhos – apelido pelo qual são conhecidas as categorias de base do Juventus – não cumprem uma boa campanha no Campeonato Catarinense.

Na tarde de ontem, as representações Juvenil e Junior – terceirizadas ao CAF Kuroki, de Curitibanos – viajaram até Florianópolis, onde foram goleadas pelo Avaí, respectivamente por 7 a 0 e 8 a 0, pela quarta rodada do certame. Com os resultados, o Leão da Ilha manteve a invencibilidade e a liderança da disputa nas duas categorias, situação contrária a dos jaraguaenses.

O grupo Juvenil (sub-17), comandado por Eduardo Rodrigues, acumula quatro insucessos na disputa e ainda não balançou as redes adversárias. De quebra, sofreu 11 gols. Os Juniores (sub-20) são treinador por Neto Araújo e conheceram o sabor da vitória contra o Brusque, por 3 a 0, fora de casa. Nos demais jogos, somaram um empate (0 a 0 com o Metropolitano) e duas derrotas (2 a 1 para o Atlético-IB e os 8 a 0 para o Avaí).

Na próxima rodada, os Molequinhos recebem o Criciúma, no Estádio João Marcatto. A princípio, os jogos estão marcados para o dia 26 de abril, acontecendo às 13h30 (Juvenil) e às 15h30 (Júnior).

[Conteúdo originalmente produzido para o cliente O Correio do Povo]

More in Futebol