Connect with us

Futebol

Futebol: Jaraguá faz melhorias no Estádio do Botafogo para a Série C

© Divulgação

© Divulgação

Representante do Vale do Itapocu na Série C do Campeonato Catarinense, o Sport Club Jaraguá começa a se organizar para a competição que ocorre no segundo semestre. Enquanto aguarda a conclusão das obras do Centro Esportivo Municipal, onde pode mandar alguns jogos na competição, o Leão do Vale também investe na sua infraestrutura.

Em parceria com o Botafogo Futebol Clube, realiza melhorias no Estádio do Botafogo, local onde a equipe treina diariamente e mandou suas partidas na Terceirinha durante dois anos (2011 e 2013). Essas melhorias incluem a construção de um muro ao redor de todo o terreno, bem como a instalação de um refeitório para os atletas.

“Acredito que dentro de um mês a obra estará sendo entregue, com um investimento em torno de R$ 30 mil. Quem está à frente é o nosso vice-presidente, o Sr. Ari Enke”, anunciou Valdemir da Silva, o presidente do Jaraguá. “Estamos deixando duas estruturas preparadas para mandarmos os nossos jogos”, acrescentou.

Com relação à montagem do elenco, Da Silva adianta que os contatos já iniciaram. “Nossa intenção é subir. Estamos conversando com alguns atletas. Devemos trazer em torno de sete jogadores, para fazer frente aos adversários desta Série C”, concluiu.

[Conteúdo originalmente produzido para o cliente O Correio do Povo]

More in Futebol