Connect with us

Futebol Americano

Football: Jaraguá Breakers contrata ‘running back’ do Gaspar Black Hawks

O atual campeão do Torneio Touchdown, o Jaraguá Breakers foi buscar no Gaspar Black Hawks mais um reforço para a temporada. Após acompanhar os melhores momentos do atleta em vídeos disponibilizados por portal da Federação Catarinense de Futebol Americano (FCFA), os dirigentes da equipe foram conferir a atuação do ‘running back’ Betão contra o Corupá Buffalos, no último sábado (26).

“Minha expectativa é aprender com o melhor ‘coach’ do Brasil e ser ‘o melhor’ no que eu faço, para futuramente ter experiência suficiente para poder treinar e ajudar as próximas gerações de RB’s. Quero fazer um bom trabalho’ para poder ser lembrado”, afirmou Betão ao portal 10 Jardas.

Ele já viaja com a equipe para o compromisso deste sábado (3), contra o Flamengo FA, em Saquarema (RJ). A partida é uma reedição da ultima final do Torneio e acontece no Estádio Eucyzaoda, o campo do Boavista.

“No Jaraguá Breakers, todos são titulares. Tem que se dedicar, chegar na hora certa para os treinos e saber escutar o que o treinador fala”, acrescentou Betão. Os Breakers estão de momento na quarta colocação da Conferência Sul.

More in Futebol Americano