Connect with us

Amador

Futebol: Guaramirim retoma o seu Campeonato Varzeano

O Campeonato Varzeano de Guaramirim será retomado neste fim de semana, quando serão realizados os jogos válidos pela quinta rodada da primeira fase. Destaques para os encontros válidos pela Primeira Divisão, que ocorrem no sábado (10), a partir das 15h15.

No principal deles, que acontece no Estádio Rodolfo Jahn (Avaí), o Avaí (3º) tenta derrubar o líder Cruzeiro. “É um clássico da região”, resumiu Admar Paludo, comandante avaiano, prevendo um jogo sem favoritos.

De olho na ponta da tabela, o Couve Flor (2º) pega o Rio Branco (4º), no campo do Barro Branco. “Nossa expectativa é fazer uma boa partida e buscar os três pontos, pois uma vitória nos garante na semifinal”, analisou o dirigente Fabiano de Oliveira, do Couve.

O Xavantes (7º) encara o Barro Branco/Bem Bolado (6º), no Estádio João Butschardt (Seleto), em encontro da parte de baixo da tabela. “Vamos jogar com muita garra, pois precisamos ganhar”, informou Diando dos Santos, técnico do Xavantes, hoje na zona do rebaixamento.

Por fim, no Estádio Henrique Bernardi (Amizade), o lanterna Bons Amigos desafio o atual campeão, União Jagunços (5º), para tentar seguir respirando na competição, que tem como artilheiros Pedreiro (Cruzeiro) e Mineiro (Couve-Flor), com 8 gols cada.

More in Amador