Connect with us

Amador

Futebol: Equilíbrio parece ter ficado na primeira fase do Varzeano

Henrique Porto (Agência Avante!)

Henrique Porto (Agência Avante!)

O equilíbrio parece ter ficado na primeira fase do 32º Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul. Ao menos essa foi a tendência apresentada na abertura da segunda fase, no último sábado (10), quando três goleadas foram registradas.

Pela Chave K, o ‘Grupo da Morte’ desta fase, a Kiferro sapecou 6 a 1 no Roma/Chico de Paulo, enquanto o Atlético Independente fez 4 a 0 no CAU (foto). Maba deixou a sua marca pela Kiferro e chegou aos 6 gols na competição. Já Marlon marcou duas vezes para o Atlético.

Na Chave L, o Roma marcou 2 a 1 no Barra/CFC Matias Nunes, quebrando os 100% de aproveitamento do adversário na disputa. No outro jogo do grupo, Unidos do Vale e Supermercado Brandenburg/Dutra Água protagonizaram um emocionante empate por 3 a 3.

Outra equipe que deixou escapar os 100% de aproveitamento foi a Borracharia Senem, que acabou superada por 1 a 0 pelo Guarany-A. Quem também se deu bem na rodada do Grupo M foi o Operário/Rotabela/Sipar/Latoaria Aristides, que passou pelo Móveis Boeing/Amizade/Santa Luzia por 2 a 1.

Por fim, na Chave N, o ZEC manteve os 100% na competição ao golear o STB Treinamentos por 7 a 2. De quebra, viu o atacante Fagundes – autor de três gols – disparar na disputa pela artilharia, chegando aos 9 tentos. No outro jogo do grupo, Galácticos e Jartec/Nereu Ramos ficaram no 1 a 1.

O certame promovido pela Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME) apresenta uma excelente média de 3,83 gols por partida, com 261 gols anotados em 68 jogos. O evento prossegue no próximo sábado, dia 17, com oito jogos. Confira a programação:

Campo da Vila Lalau
13h30 – Operário x Corinthians [Chave M]
15h30 – CAU x Kiferro [Chave K]

Estádio João Lúcio da Costa
13h30 – Roma x Tecnopan [Chave L]
15h30 – Atlético Independente x Santo Antônio [Chave K]

Campo do Caxias
13h30 – Móveis Boeing x Borracharia Senem [Chave M]
15h30 – ZEC x Jartec [Chave N]

Campo do Rio Molha
13h30 – Barra x Supermercado Brandenburg [Chave L]
15h30 – STB Treinamentos x Garibaldi [Chave N]


Classificação:

11MAI14 l Classificação l Campeonato Varzeano l Jaraguá do Sul

More in Amador