Connect with us

Futebol

Futebol: SC Jaraguá promove jogo beneficente no próximo dia 7 de junho

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Em parceria com o ex-jogador Perdigão, o Sport Club Jaraguá promove no próximo dia 7 de junho o “Jogo Contra a Fome”, uma reunião de atletas e ex-atletas, profissionais e amadores, em prol de um objetivo nobre. “Já virou tradicional essa festa, onde arrecadamos alimentos para as igrejas distribuírem às pessoas que têm necessidade”, informou o presidente do Leão do Vale, Valdemir da Silva.

Os ingressos para a partida, que inicia às 15h30, no Estádio do Botafogo, serão trocados momentos antes da bola rolar por um quilo de alimento não perecível que, conforme o diretor social do clube, Rodrigo Stocco, serão direcionados neste ano para a Igreja Luterana da Barra.

Entre as personalidades da bola já confirmadas estão o próprio Perdigão, o meia Adriano Gabiru (autor do gol do título mundial do Internacional), o atacante Saulo (ídolo do Paraná Clube nos anos 90) e o volante Paulo Miranda (com passagem pelo Bordeaux/FRA).

“O Perdigão está encabeçando essa parte de contato com os atletas, mas também estamos conversando com jogadores de destaque da região”, informou Da Silva, que nesta semana confirmou a participação no evento do meia Medina (hoje no Guarani de Campinas) e do ex-atleta de futsal Xoxo.

Mozart, ex-treinador do clube e ex-jogador da Seleção Brasileira, também foi sondado, mas ainda não acenou positivamente. Confirmado no evento, o goleiro Darci Jacobi convidou com seu irmão Julio Cesar (do espanhol Getafe) para participar, mas ainda não obteve retorno. Outro atleta do futebol espanhol convidado foi Filipe Luís, do Atlético de Madri, que estará no município e deve abrilhantar a partida, porém fora de campo.

“Nosso calendário profissional é muito curto. Por isso procuramos trabalhar a parte social e fortalecer nossa marca durante o ano com eventos como este”, conclui Da Silva.

More in Futebol